Temos sempre a preocupação de oferecer produtos de qualidade para nossos clientes, buscando sempre os melhores fornecedores com as diversas categorias que comercializamos.Caso não atenda as expectativas por algum motivo ou insatisfação com algum defeito de fabricação, temos uma política flexível de resolver o problema
apresentado junto a nossos clientes.
A PG CARTUCHOS para garantir sempre a transparência, satisfação e respeito a nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como bas o código de defesa do Consumidor.
Pedimos sempre que ao observar algum problema com a entrega, avariação ou defeito com pedido, entre em contato imediato atravez de nossos telefones ou email de nossa Empresa
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Empresa. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Todos os produtos recebidos em nossa Empresa, são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos produtos que sofreram violações ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Empresa especializada em Suprimentos para Impressoras, localizada litoral de São Paulo desde do ano de 2010, atuando na área de vendas online de produtos novos, trabalhando sempre om os melhores forncedores , oferendo qualidade e custo benefício excelente, entrega rápida e atendimento personalizado e o comprometimento com seus clientes.